-

Esmaltes da Eyeko!


Esmaltes são sempre uma boa opção de dar uma renovada no look e qualquer coisa se não gostar não é nada que uma acetona e algodão não resolva não é? Mas se você está cansada dos “Gabrielles” e “Rendas” de sua manicure, que tal inovar com esses esmaltes da Eyeko?

Aqui trazemos uma amostra dos novos esmaltes da marca britânica, que além das cores do momento, ainda trazem embalagens nada convencionais, mas muito bonitas!

Eyeko Punk Polish traz a tendência dessa estação, as cores neon estão com tudo e se você tem medo de arriscar um look todo neon, por que não começar pelas unhas? Aqui temos o rosa neon, uma graça.

Já o Eyeko Red Polish é para aquelas que não têm muita coragem de se jogar nas tendências, mas cansou dos esmaltes tradicionais. O vermelho mais forte e um pouco mais claro é outro forte candidato na primavera-verão, tudo isso sem perder o glamour!

Gosta de uma cor mais clarinha, mas se cansou de pintar de branquinho “Renda”? O Eyeko Pretty Polish tem um estilo mais natural do rosa-bebê, o site ainda dá a dica: aplique somente uma camada do esmalte para um efeito natural!

Se você gosta de esmaltes mais escuros, o Eyeko Vamp Polish é o seu escolhido! Com as unhas curtas ele dá um efeito gótico, e com as unhas mais compridas você tem dá um ar “vamp” chique em qualquer produção.

Relembrando a época da “disco music”, que tal ir na balada com o Eyeko Disco Polish? Com apenas uma camada do esmalte que tem pequenos glitters prateados você já está concorrendo com o globo giratório de qualquer boate!

E por fim, o Eyeko Pastel Polish que é uma das grandes tendências dessa estação, com um azul no tom pastel, que traz um pouco de romantismo para sua produção.

E ai, gostou dos esmaltes? Então entre no site da Eyeko e leve cada esmalte por 3.00 libras! O frete é grátis e o pagamento é feito por Paypal. No Brasil o prazo de entrega chega há 15 dias.

Para ganhar um brinde na compra, coloque este código na parte de Ambassador Code:
E4635

Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion