-

Inspiração Unhas


Unhas benfeitas sempre fazem uma diferença enorme na composição de um look. Eu, pessoalmente, adoro, mas ainda prefiro as básicas. Tem mais a ver com meu estilo. Adorei a proposta de algumas marcas de combinar o batom com o esmalte. Acho bem chique!

Não que eu não goste das inovações que tenho visto por ai. Na realidade algumas são fascinantes e fico realmente louca para fazer igual. O problema é que todas as vezes que tentei não me identifiquei. Sabe aquelas coisas que ficam lindas nos outros, mas em nós não? Pois é!

Só que inegavelmente essas novidades estão ganhando cada vez mais e mais adeptas, até a Chanel, conhecida por sua força incomparável na criação de tendências na área de esmaltes, resolveu inovar em seu último desfile e trouxe unhas bem interessantes. Fora isso algumas celebridades também aderiram à moda, ou seja, acho que já podemos dizer que temos uma nova tendência. Confira alguns modelos de unhas!
Unhas da Moda


unhas da moda 3 thumb Inspiração Unhas

Primeiro foi Blake Lively usando as unhas “Meia Lua”. Achei lindo, mas me foquei mais na combinação do esmalte com o batom.
Um tempo depois estava atualizando a página do Diva no Facebook (todos os dias temos mil novidades. Já curtiu?) e postei as unhas que Jessica Alba usou no desfile da Versace. Achei a proposta bem interessante, mas as cores escolhidas estragaram tudo. Foi quase uma unanimidade nos comentários o fato de ter ficado estranha.

No mesmo dia também postei as unhas da Chanel em seu desfile Haute-Couture Fall/Winter 2012-13 e surpreendentemente nenhum esmalte novo foi lançado. A marca também apostou em unhas artísticas usando a “Crescent Moon”, uma variação do Half Moon (Meia Lua).

Não vou dizer que as unhas acima me inspiraram a fazer igual. Gostei das unhas da Chanel e das de Blake, mas não foi nada que me fizesse correr em uma manicure.
Unhas da Tamyb

unhas da moda 2 thumb Inspiração Unhas

E como estamos falando de inspiração nada melhor que mostrar as unhas da Tamy, pois nesse quesito ela tem arrasado. Sempre que ela posta sobre o assunto fico tentada a experimentar os modelos sugeridos. Em resumo, acho que o ponto mais importante desse assunto é que escolhendo bem as cores e o modelo o resultado pode ser lindo.

Fponte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion