-

Maquiagem Completa – Passo a Passo


Maquiagem 24h – como fazer

A maquiagem pode ser dispensável para algumas mulheres, mas há quem não viva sem os produtos de beleza, que podem transformar o seu visual a cada dia. Durante a semana, normalmente, usamos maquiagens mais discretas, básicas, que não chamem muito a atenção, porque no ambiente de trabalho ou na faculdade não fica bem exibir superproduções. Então, quando vamos a uma festa, o look pode ser mais dramático, com muito brilho, bem marcado, bem representativo.

A maquiagem pode ser o destaque de todo o seu look, especialmente se você escolher usar cores na produção. Para fazer a make de balada não tem mistério. Um visual bem simples e que todo mundo pode fazer sem problemas é começado pela marcação do côncavo com uma sombra preta ou marrom escura. Depois disso, escolha ou um tom de dourado, prata, nude ou colorido, como turquesa, violeta e verde para pintar o cantinho interno do olho. Se preferir é possível fazer um delineado com lápis ou delineador líquido. Existem sombras em pó que são bastante brilhosas, com muito glitter. Esse tipo de produto vai muito bem em looks para festas e podem ser aplicador sobre qualquer cor de sombra, é só escolher uma purpurina incolor.

Depois de feita toda a pintura dos olhos, finalize passando lápis preto ou marrom na linha d’água e depois aplique os cílios postiços. Por último, passe bastante máscara para cílios e está pronto. Prepare a pele com base, corretivo e pó compacto para tirar o brilho na região do “T” (testa e nariz), depois passe um blush sem marcar muito para não contrastar com a sombra. O batom também tem que combinar com o resto da maquiagem, se a sombra for colorida, prefira uma cor de boca ou um gloss sem cor, caso a sombra seja mais discreta, em preto e nude, pode exemplo, abuse das cores. Rosa e coral estão muito em alta.

Para o dia-a-dia, você pode substituir a sombra colorida por uma mais neutra e utilizar as texturas opacas. Deixe os cílios postiços de lado, assim como o delineado forte. Rímel e blush com ar de saúde vão muito bem.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion