-

Maquiagem Inverno 2012: Sombras



Para maquiagem inverno 2012 é impossível não ficar e olho no que apareceu na SPFW e no Fashion Rio, né? Semanas de moda sempre são excelentes fontes de inspiração em beleza, principalmente em matéria de maquiagem. Esta temporada não foi diferente, já que tanto a SPFW, como o Fashion Rio conseguiram apresentar novidades bem interessantes para a maquiagem do inverno 2012. Confira a maquiagem do inverno 2012!
Maquiagem Inverno 2012: Sombras Azuis

Para quem leu o “Efeito Dourado” aqui no Diva, as sombras e delineadores no brilho não são novidade, mas achei interessante mostrar como, depois do Fashion Rio e da SPFW, o dourado realmente tem tudo para fazer parte do nosso necessaire no inverno 2012. Acho lindo!

O mais interessante é que sombras douradas e prateadas estavam bem esquecidas, né? As sombras coloridas foram absolutas nas propostas de maquiagem para o verão 2012, enquanto as douradas e prateadas eram apenas lembranças da maquiagem do inverno 2011. Em resumo, uma interessante mudança! Dourado super em alta no inverno 2012!

Na galeria abaixo você pode ver as imagens acima bem maiores e aproveitar todos os detalhes das maquiagens. Basta clicar e encontrar sua inspiração! Estou apaixonada pela maquiagem da Chanel Haute Couture Verão 2012 e pela maquiagem do desfile de André Lima na SPFW. Lindas!!





Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion