-

Moda Ecologicamente Correta

 
Que tal começar a investir em roupas e acessórios ecologicamente corretos ? Afinal pensar verde é o hit do momento e esta super na moda. A moda ecologica apareceu através da necessidade de proteger o meio ambiente . Atualmente podemos encontrar à venda roupas e acessórios orgânicos que são confeccionados com fibras, tintas e tecidos naturais produzidos sem produtos químicos ou quaisquer outros produtos que possam interferir na natureza.
A Ecomoda como também é conhecida a moda ecologica tem a preocupação em preservar o meio ambiente e proteger a natureza. Muitos dos materiais que são utilizados na produção de roupas, acessórios são materiais recicláveis a transformação é tanta que desses materiais surgem peças lindas que seguem as últimas tendências da moda. Você sabia que é possível fabricar camisetas e até jeans usando garrafas pet ?A combinação das fibras pet com algodão orgânico resulta em tecidos que não deixam nada a desejar dos tecidos convencionais em conforto, caimento e beleza. É possível ainda fazer outros tecidos de bambu, polpa de madeira e os de lã e seda orgânicos. Sabia que aquele pneu velho vira uma linda sandália ou um chinelo super moderno. Até as lonas de caminhão são reaproveitadas na fabricação de bolsas ecológicas conhecidas como ecobags. 
 
A moda e a sustentabilidade deixam as peças com um look personalizado e sem falar que as peças carregam por si só um charme todo especial principalmente pela proposta digna que é a de preservar os recursos naturais. Se você deseja fazer parte dessa luta para proteger o meio ambiente , e quer ficar na moda ecologiamente correta, basta procurar roupas e acessórios que possuem o selo de sustentável na etiqueta. Faça parte da ecomoda e ajude ao meio ambiente . 



Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion