-

Moda: Esmaltes e Batons



Esmaltes e batons fazem uma enorme diferença em qualquer look, né? Amo quando surgem novidades nesses assuntos! O que me chamou atenção essa última semana foi o retorno de uma tendência. Esmalte combinando com batom! Vamos conferir?
Esmaltes e Batons: Celebridades

vgt thumb Moda: Esmaltes e Batons

Uma coisa é certa, celebridades quando estão promovendo um filme em que são protagonistas arrasam nos looks. A famosa do momento que está causando em red carpets é Blake Lively na divulgação do filme ”Savage”. Na imagem acima temos Blake combinando batom com esmalte.

Quando vi essa combinação, confesso que não dei tanta importância, pois achei que fazia parte do estilo retro adotado pela atriz nesse evento. Unhas combinando com esmalte eram uma forte tendência nos anos 50, sinal de sofisticação no mundo feminino. Eu pessoalmente acho muito chique mesmo e na cor vermelha pode-se dizer que é até meio clássico.

Esmaltes e Batons: Marcas

esmaltes combinando com batom 2 thumb Moda: Esmaltes e Batons

O que realmente me faz crer que a combinação de esmaltes com batons tem tudo para virar uma forte tendência é o fato de que atualmente várias marcas lá fora estarem apostando alto nela. Eu sempre amei as imagens das campanhas da Dolce & Gabbana com Scarlett Johansson. Batom nude com unhas nude, batom vermelho com unhas vermelhas. Lembra? Se não me engano a Dolce & Gabbana foi pioneira nessa combinação. Agora temos as mais variadas opções.

Na imagem acima coloquei minhas preferidas. Destaque especial para a coleção Fashion Sets da MAC que está de enlouquecer. Quero todos!

No Brasil quem saiu na frente nessa possível volta foi a Hits com a coleção “Cheias de Charme”. A Shirlei falou dela aqui. Basta clicar! Levando em consideração o sucesso dessa novela não é muito difícil acreditar que logo, logo essa combinação vai virar um febre, né?

Eu amei e você?

Gostou ou não tem nada a ver com seu estilo?

Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion