-

Moda Verão 2013 Tendências Sapatos Brancos, Marcas Famosas Combinações

Quem disse que sapatos brancos são só para as noivas?! A nova tendência da moda para 2013 com relação a sapatos é a cor branca!!! Acredite se quiser!!! Já está determinado que os sapatos brancos voltam com tudo em 2013. O mais interessante que os sapatos brancos combinam com roupas coloridas … Cores suaves como azul turqueza e rosa envelhecido, cores pastéis também fazem combinações espetaculares… A moda de sapato branco feminina veio para fortalecer costumes antigos quando usar sapatos brancos era chique e moderno. Para 2013 sapatos brancos estão com tudo, será a nova tendência do verão 2013.
Marcas famosas vão lançar seus modelos e design de sapatos brancos… 
Estilos diferentes com sapato branco super atuais e na moda… Você é fã dessa nova onda de sapatos brancos?! Participe aqui no nosso Blog, Not1 Dê sua opinião sobre Moda Verão 2013 Tendências Sapatos Brancos, Marcas Famosas Combinações Os sapatos brancos permitem diversas combinações, basta ter bom gosto e usá-los de forma harmoniosa e elegante. Experimente combinar sapatos brancos com roupas coloridas, fica muito bem… 
Se você achou interessante a nova tendência da moda feminina dos sapatos brancos, faça comentários e se você usaria sapatos brancos… Not1



Font1.Xpg

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion