-

Modelos de Calças Cintura Alta – Fotos

Nos dias de hoje é comum que a moda mude a todo o momento. O que mais anda chamando a atenção é que estilos e roupas do passado estão voltando com tudo. Antes, o que era considerado brega, é usado em todos os lugares.

A moda da cintura alta voltou com tudo. Nas saias, shorts e calças, é comum nos depararmos com mulheres famosas e não famosas desfilando nas ruas. A cintura alta sempre foi conhecida por valorizar a silueta feminina, caindo e vestindo bem em qualquer corpo, mesmo as mulheres que estão acima do peso.

A calça de cintura alta é excelente para esconder as gordurinhas da barriga, deixando a mulher mais acinturada e com uma aparência mais magra. Além disso, ela alonga as pernas e pode ser usada em diversas ocasiões.

Modelos de Calças Cintura Alta Fotos

Os modelos podem ser mais colados, com jeans ou brim, ou algo mais soltinho, feito com tecidos leves como a seda, por exemplo. Tudo vai depender da blusa e do lugar que você pretende ir. Elas ficam super bem tanto com salto alto como sapatilhas, rasteirinhas ou anabela.

Geralmente, as calças com cintura alta combinam mais com as temperaturas baixas, mas ultimamente elas andam fazendo sucesso no verão. Elas podem ser combinadas com diversos acessórios, criando um look para casa lugar que você for. Hoje, até em festas de gala é possível usar uma calça como essa.



Fonte:Link Atual

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion