-

Modelos de Closet Planejado

Que consumista não gostaria de ver suas roupas dispostas em um closet ao estilo de Carrie Bradshaw, personagem do filme Sex and the city? Possuir um lugar planejado para guardar seus pertences mais valiosos, leia-se, roupas, sapatos, bolsas e demais acessórios, é importante não somente para organização, mas também para uma melhor conservação das peças.

Os closets devem ser planejados de acordo com a sua necessidade. Recorrer a uma equipe especializada por ser a melhor opção, pois assim é possível aproveitar todo o espaço que você tem disponível em casa, seja ele grande ou pequeno. É preciso lembrar de que coisas você necessita neste ambiente, se são 100 lugares para sapatos, espaço para 200 cabides, 15 prateleiras, enfim, tudo possível para acomodar suas peças.

Os closets bem planejados devem conter um bom espaço para a disposição de cabides, que são uma excelente opção para você guardar casacos, vestidos, camisas e outros tipos de blusas, sem que elas tenham de ser dobradas. As prateleiras são importantes para guardar outros tipos de peças, como blusas simples, casacos de tricô que possam ser dobrados sem problemas, algumas saias, calças de malha e até vestido de dia a dia.

As gavetas também são importantes para guardar as roupas íntimas, roupas de banho e pijamas. Outras gavetas com divisória também podem servir para guardar maquiagens e acessórios, como brincos, pulseiras, anéis e colares.

A melhor maneira de guardar os calçados é dispondo-os em prateleiras, podendo elas estarem abertas ou ficarem guardadas sob portas, como em um armário.

modelos de closet planejados 5

modelos de closet planejados 4

modelos de closet planejados 2


modelos de closet planejados 1

modelos de closet planejados 3


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion