-

Modelos de Roupas Discretas e Elegantes



Looks clássicos e elegantes – como usar?

O desejo de praticamente todas as mulheres é estar sempre linda e muito elegante. Para isso, é preciso saber quais roupas usar, além de se comportar adequadamente em todos os lugares e cultivar boas maneiras. Uma mulher elegante sempre é muito discreta, seja nas suas atitudes quanto na maneira de vestir.

Falando em vestuário discreto e elegante, o que poderia ser mais adequado que peças de alfaiataria? Algumas pessoas acreditam que a alfaiataria deixa o visual muito clássico e, por vezes, sério demais. Mas se você busca estar bem vestida, sem chamar muita atenção ou evitar erros na hora de se vestir, prefira as peças clássicas, como camisa branca e calça social. Para modernizar o look, aposte em calças pantalonas e nas camisas com leves transparências.

Se você quiser uma opção mais feminina e também adequada para os dias mais quentes, aposte nas saias lápis, que possuem a cintura alta e um comprimento bastante adequado para os ambientes de trabalho. Combine-a também com camisas ou outros tipos de blusas básicas. Um blazer sobre esse look pode dar outra cara para a roupa e ainda proteger-lhe nos dias mais fresquinhos.
Fonte:Toda Perfeita

Para uma festa ou evento noturno, os vestidos retos são ótimas opções. Você pode ter um branco e um preto, de ótima qualidade, que servirão para tudo. Troque o sapato e os acessórios e estará sempre com um visual novo. Cintos são muito bons para dar um “up” nesse look.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion