-

Mulher e bolsa uma dupla perfeita

Meu primeiro Post do Blog em julho foi sobre Mulheres e suas bolsas que não ficou muito bem é claro como disse foi o primeiro.
Qual mulher que nunca quis carregar uma bolsa ? acho que nenhuma, nós já nascemos com esse mania mulheres adoram bolsa e deve ter várias no armário, a importância da bolsa é tão grande que se pode revelar pelos detalhes cada uma com estilo,cor, e acabamentos diferente, para combinar com tal festa, roupa e evento, cada temporada uma versão diferentes de bolsa grande e pequena ,dificilmente encontramos mulheres desacompanhada com uma bolsa pois é mais do que um objeto de moda, é um verdadeiro acessório, e para mulheres esse acessório é importantíssimos do qual muitas vezes não conseguem se separar, mais como o homem reagi, deve ficar se perguntando o que tem naquela bolsa ?
posso ate falar que pode ate se assusta vendo o que tem dentro de tais bolsa, algumas mulheres fazem suas bolsa do que acham melhor, colocam dentro o que mais necessita no uso diário mais o que não pode falta é um lápis de olho, batons/brilho,blush ,espelhinho caneta e é claro o absorvente vai que a visitinha chega antes.
A bolsa pode até ser ignorados por algumas mulheres que é a minoria que não tem paciência de carregar mais quem não gosta opta por menores e de lado, assim se sente mais a vontade, a bolsa é um acessório que para muitas mulheres não sairiam da moda nunca, afinal aonde vamos carregar tantos itens do nosso universo feminino.


Bolsas perfeita
Fonte:Sem Freios.Blog

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion