-

O milagroso spray para unhas


Quando a gente começou este blog, o intuito era ser um guia feminino, com dicas de moda, beleza e etc. Como eu sou bem simples e não tenho muitas dicas geniais para compartilhar com vocês, e tem muita gente falando muito bem sobre estes assuntos, o Diva Diz ainda é um blog meio Seinfeld, sobre nada*.

Mas nada nos impede de descobrir um produto maravilhoso e compartilhar com as meninas que nos visitam, certo? Na verdade, nem é novidade, mas eu preciso compartilhar o amor que ando sentindo pelo spray secador de esmalte.

Sempre gostei de fazer as unhas, mas como eu sou tosca, o esmalte simplesmente não parava nas minhas unhas. Uma coisa meio Madonna, sabe? Mas eis que no salão que eu ando frequentando agora eles usam, ao invés do tradicional óleo secante, o tal do spray. E não é que a mão fica intacta por cinco, seis, sete (o recorde foi oito dias de unhas perfeitas)? Dá-lhe laquê de mão! Amei e recomendo!

* Aproveitando a deixa: o que vocês gostam e não gostam por aqui? O que podemos fazer para melhor servi-los?

* Aproveitando a deixa [2]: se você quer ter seu produto avaliado por aqui, entre em contato.



Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion