-

Os Cortes de Cabelo mais Copiados no Momento

Os cortes mais pedidos nos salões

Você passou o ano inteiro mantendo o mesmo corte de cabelo que estava na moda lá atrás? Então chegou a hora de inovar e, quem sabe, apostar em uma coisa que você nunca fez? Nada pode ser melhor para começar um novo ano do que mudar o visual. As energias se renovam, a auto estima fica elevada e você ainda mais linda.

O calor forte do alto verão pede que as roupas sejam mais curtas e leves, o mesmo acontece com os cabelos. Um cabelão pela cintura pode até encantar, muitas vezes, pela dedicação que ele necessita e o trabalho que ele dá. Mas um cabelo mais curtinho, conquista pela praticidade e pelo ar moderno e jovem que ele pode lhe conferir. Ultimamente os fios acima dos ombros têm feito muito sucesso. Esse corte pode ser mais longo ou bem curto mesmo, tipo cabelo de menino. Sejam os seus cabelos lisos ou cacheados, o que vale é inovar.

No entanto, se você é uma mulher apegada ao comprimento dos cabelos, que tal cortar apenas alguns dedinhos, porém ganhar uma aparência totalmente diferente? Os cabelos médios também estão com tudo, mas com um detalhe – muitas camadas. Isso mesmo, os cortes em camadas também servem para os lisos e para os cacheados. Ficam lindos! É só pedir no salão para o(a) cabeleireiro(a) fazer várias camadas, de tamanhos iguais, com mais ou menos um dedo de distância, isso já garante um movimento incrível aos fios.

Esses dois cortes são muito práticos e bonitos, além de estarem fazendo a cabeça de muitas famosas por aí. Vale a pena investir neles para radicalizar o visual.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion