-

Os três passos para os saldos


Closet cleaning, dicas para comprar e peças essenciais

Neste artigo mostramos-lhe os três passos essenciais para a época de saldos: como fazer um closet cleaning para descobrir o que ainda tem no armário e que andava escondido e o que de facto lhe faz falta comprar; todas as dicas para saber comprar nos saldos com facilidade e sem ser enganada; as peças essenciais e os acessórios que não podem faltar no armário de uma mulher e as peças tendências desta estação que pode adquirir nos saldos.

Closet Cleaning

Este passo consiste numa revisão geral ao armário e que no fim irá permitir perceber quais as peças que já não usa e que estão apenas a ocupar espaço, quais as peças que pode fazer umas pequenas alterações e quais as que lhe fazem falta e que de facto necessita comprar.

Um dado muito curioso é que nós só usamos de 20% a 50% das roupas que temos! Surpreendido? Pois, mas é verdade. Ou nos esquecemos ou não usamos boa parte das nossas roupas e o motivo principal é que, muitas vezes, elas ficam escondidas nos armários. Tendo isto em conta a ordem do dia é arrumar para poder visualizar! Para o closet cleaning tire um dia ou uma tarde para o fazer, dependendo da quantidade de roupa que tem. Comece por abrir o armário e retirar toda as roupas (incluindo acessórios e sapatos) e responda a estas perguntas básicas:

•Tem peças que não usa há mais de um ano? Seja por apego ou porque está à espera que essa moda volte?

•Tem peças que precisam de reparos simples e por isso não as usa?

•Tem peças que eram do tempo em que era mais gorda ou mais magra?

•Tem peças que comprou apenas por impulso?

•Tem peças que nem sabe como coordená-las de forma a fazer um look interessante?

Se a maioria das respostas foi sim é porque necessita de uma limpeza urgente…

Para saber como fazer um closet cleaning veja a página seguinte


Fonte:Mulher.Sapo

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion