-

Tendências Vestidos de Noiva 2012


Vestidos de noiva 2012

Estamos em pleno mês das noivas, não há época mais adequada para se falar sobre todas as tendências de vestidos para o dia do casamento. Esta é uma data muito importante para a noiva, geralmente é um sonho que despertou desde menina e quando ele se realiza tudo tem de estar perfeito. A escolha do vestido é, com certeza, uma das partes mais difíceis de importantes desse momento.

Em 2012 são muitas as tendências para os vestidos de noivas, cada qual com seu estilo e proposta. Alguns são mais elaborados, outras mais simples, atendendo ao gosto de cada mulher que irá usar a peça. Pode-se dizer que uma das principais apostas deste ano são os vestidos com as costas de fora. Eles são lindo, ousados e muito elegantes. Os vestidos com as costas vazadas são mais adequadas para casamentos formais e requintados.

O modelo tomara-que-caia nunca sai da moda, a cada ano ganha novas texturas e designes um pouquinho diferentes. Em 2012, esse modelo está fazendo bastante sucesso com uma nova aposta, que são as alças de um ombro só feita com tule. Elas parte da cintura para o ombro, dando um toque bastante delicado e incomum ao vestido.

As rendas nunca estiveram tão na moda quanto atualmente, é por isso que os vestidos de noiva cada vez mais apostam nesse tecido tão nobre. Os modelos podem ser totalmente cobertos por rendas, inclusive as bordadas, ou também podem apenas terem detalhes rendados, como o peito e barra da saia.




0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion