-

Testei: Shampoo Hidratação Profunda da TRESemmé

 
Eu disse aqui e aqui que estou usando há algum tempo o shampoo Hidratação Profunda da TRESemmé que as queridas Lidi e Ju me indicaram, pois eu precisava com urgência de um shampoo barato e que funcionasse. Ele é gigante e parece produto profissional mesmo! Tem 750ml e eu paguei cerca de R$15 na farmácia. Eu já usei shampoo de tudo quanto é marca, dos mais baratos aos mais caros, e nenhum foi tão hidratante quanto esse da TRESEmmé. Ele é ideal para cabelos secos e danificados ou para quem usa com frequência secador, chapinha e babyliss. Diferente da versão gringa, o shampoo brasileiro é branco e cremoso. A assessoria da marca disse que eles mudaram a fórmula porque queriam um shampoo que fosse ideal para os cabelos das brasileiras. E o cheiro é MUITO BOM, me lembra melancia. A marca é conhecida lá fora por causa do cheiro incrível dos produtos, algumas pessoas dizem que até lembra Victoria’s Secret. :D Esse shampoo é maravilhoso, limpa super bem, nunca usei nada parecido. Gostei demais! Ele deixou meu cabelo tão hidratado que hoje em dia eu hidrato no mááááximo uma vez por semana (e olhe lá!). Excelente custo x benefício. O único porém é que eu não posso usá-lo em todas as lavagens porque meu cabelo é misto e ele pode deixar minha raiz oleosa se usar todos os dias, então eu intercalo com um anti-resíduos ou um shampoo anti-oleosidade. Por enquanto não vou comprar o condicionador nem a máscara de hidratação porque já tenho um arsenal desses itens aqui em casa, mas ouvi dizer que eles são tão bons quanto o shampoo.

Fonte:http://www.beautyandbrains.com.br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion