-

Unhas Que Mudam de Cor – Ahaza no Esmalte, Querida!

Gentem, PÁRA TUDO! Tô GREIGE com isso que vou falar agora!

Juro! Eu sei que é a Andréa a toda trabalhada nas informações úteis de moda pra vocês, mas eu vi sobre esse esmalte e TIVE de vir escrever aqui no Diva Diz sobre ele. Inclusive porque uma amiga minha, suuuuper IN e por dentro das tendências e da moda estava usando um azul que achei um escândalo! Se eu não fosse tão másculo e viril (ALOKA!) quase seria capaz de pintar minhas unhas.

Estou falando de um esmalte que muda de cor conforme o seu humor (tá, tá, eu sei que não é humor e sim a temperatura do corpo, mas a ideia é ótima). O que interessa, na verdade, é que você está com uma super cor nas unhas e se por algum motivo sua temperatura mudar, a cor do esmalte também mudará! Ahaza, gente! Fora que é possível até que o esmalte forme um lindo degradê na sua unha. Aiiii, eu quero.

Uma das marcas que trabalham com essa super tendência é a americana Claire’s, que possui a coleção Mood, com cinco cores de esmalte desse tipo. Por apenas R$ 16,00 você pode comprar um vidro desses. Ahaza na economia e no visual fashion! A também americana Perfect Formula com a coleção In The Mood, tem outras opções de cores lindas.





Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion