-

Vestido de Noiva de Renda

O vestido de Noiva de Renda é o hit da moda atual para noivas. Muitas noivas estão optando por essa tendência que muito feminina, delicada e romântica. Algo muito apropriado para uma ocasião tão especial. A tendência de vestidos com tecidos nobre e vestidos menos volumosos tem crescido dia a dia, apaixone-se pelo charme e requinte ue os vestidos de noiva rendados podem trazer para seu casamento.

Muitos modelos e muitos suspiros, é isso que o vestido de noiva de renda trazem de emocão para as noivas, modelos de vestidos mega longos, com a renda dando seu charme arrastando ao chão, vestidos com decotes em detalhes rendados, cobrindo o colo, com mangas muito charmosas, em tomara que caia e também com cava americana. Alguns modelos com detalhes nas costas, com aberturas sensuais e elegantes tudo para acrescentar mais charme e beleza ao vestido de renda.vestido de noiva de renda inteiro

Vestidos impecáveis e com muito romantismo, combinam perfeitamente com penteados soltos, semi presos e presos porém todos com aspectos românticos, uso de flores especiais em tule, em shantum e de materiais artesanais completam o look noiva.

Vestidos de Noivas Rendados da Moda

Os vestidos de noivas rendados ganharam espaço na moda após muitas famosas optarem por esse look, a moda romântica se destacando e trazendo muitas novidades para as noivas que estão fabulosas nesta nova tendência.






Fonte:Perfeita Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion