-

Alisamento a Laser Definitivo


Photo Hair – alisamento com laser

Nos últimos anos muitas novidades surgiram para valorizar a favorecer a beleza das mulheres. Antigamente, o cabelo poderia ser um grande problema para muitas de nós, que, todos os dias, acordavam de mal com os fios indisciplinados. Hoje isso já não é problema para quase ninguém, com as novidades dos salões de beleza, a cada dia fica mais fácil ter os cabelos com a aparência que você sempre desejou.

Há uns cinco anos, mais ou menos, houve um grande estrondo quando começaram a falar nas primeiras escovas progressivas, que alisavam o cabelo sem serem tão agressivas quanto às antigas técnicas que as mulheres utilizavam. A partir daí muitas variações surgiram, começando pela famosa “chapinha japonesa”, passando pela “escova definitiva” até chegarmos às tecnologias dos dias de hoje.

A novidade agora é o alisamento feito com laser. A técnica chamada de Photo Hair, não somente pode alisar como também pode tingir, descolorir e fazer cachos nos cabelos. A química não fica de fora dos procedimentos, o que acontece é que o tempo de tratamento é reduzido, se antes você levava 2 horas para fazer alguma dessas coisas no salão, agora irá levar bem menos tempo devido a alta tecnologia.

O laser é inofensivo à saúde, a luz utilizada tem a mesma procedência que as utilizadas nos consultórios de dentistas. O laser, no alisamento, faz o mesmo serviço que a chapinha, só que o trabalho de ficar puxando os fios para que o resultado ficasse suficientemente bom. A opção é ótima para quem não pode dedicar muito tempo às feminilidades no salão. Economia de tempo e saúde garantida.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion