-

Aprenda como usar sutia de silicone As maravilhas desse sutiã quase invisível!


Sustente essa dica! (Foto: divulgação)

Quantas vezes você ficou louca para usar uma roupa, mas desistiu quando percebeu que o sutiã, tao necessário, ficava aparecendo ou então surgia o temido efeito “farol aceso”? Quem já passo por isso sabe o quanto é desanimador, mas ainda bem que existe solução para a maior parte dos nossos problemas, pelo menos no que diz respeito a moda.

E a solução para este incômodo problema é tão simples que pode ser encontrada em diversos sites, lojas e até mesmo camelôs por um preço baixo e eficiência garantida. O sutiã de silicone cumpre o que promete e consegue dar sustentação ao mesmo tempo que cobre os mamilos sem deixar vestígios de peça íntima por baixo da roupa. Além disso, são super confortáveis e práticos de colocar. Basta acoplar aos seios.
Como Usar o Sutiã de Silicone

A primeira vista, é comum duvidar que o sutiã de silicone consiga de fato segurar os seios. Mas basta testá-lo para ter certeza de sua eficiência. Uma dica para ter um resultado mais satisfatório é comprar um tamanho maior que o de seus seios. Dessa forma, ele segura melhor e deixa um efeito mais natural. Primeiramente limpe os seios com um pano pzra retirar a oleosidade e garantir a aderência. Posicione o bojo perto do seio e posicione o outro seio no outro bojo, para que ele fique na posição que desejar. Outra dica é puxar os seios para o centro do tórax e colocar o sutiã de silicone, assim o decote ficará mais preenchido.

Lembre-se de que esse tipo de sutiã não pode ser lavado, mas é importante higienizá-lo com um pano umedecido após cada uso. Assim você garante que seu sutiã de silicone irá durar mais tempo.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)
Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion