-

Aprenda a fazer flores nas unhas


Os desenhos de flores nas unhas ficam muito legal e se pode usar em várias ocasiões.
Trabalho nas Unhas

As manicures de hoje em dia estão tendo mais trabalho por que as várias maneiras de se pintar a unha estão crescendo e com isso elas estão tendo que aprender para fazer em suas clientes que pedem os modelos novos que você tem que fazer.

O modelo que estão utilizando muito atualmente estão sendo as unhas com flores. E para quem pensa que é um bicho de sete cabeças está muito enganada, o que você precisa fazer é pesquisar em sites na internet e em revistas o que você tem que fazer para que as unhas de suas clientes fiquem iguais as que estão na revista.

Unhas com Flores
Onde Usar Unhas com Flores

Em casamentos, baladas e em outras festas o que as mulheres mais estão pedindo são este tipo desenho por que fica mais apresentável ir a algum lugar com este tipo de unha, com uma unha mais arrumada. Quem cuida das mãos geralmente tem cuidado com o resto do corpo por isso é algo muito válido. Podemos ter um exemplo disto através de outros países que na hora da entrevista de emprego os candidatos tem que ficar com as mãos em cima da mesa.

Unhas Decoradas

O objetivo do empregador não é visualizar as unhas das pessoas e sim como está o seu nervosismo, porém é claro que uma mão apresentável tem certa vantagem em cima das outras. Por este motivo que as pessoas cuidam de suas unhas. As flores ficam muito bonitas em época de primavera que mostra realmente o espírito da primavera para as pessoas, então poderá abusar das flores em suas unhas, e claro que outras épocas do ano também. Agora confira um vídeo que ensine você a fazer flores nas unhas.


Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion