-

Como fazer Unhas de Silicone



As unhas de silicone é uma ótima opção para quem quer ter unhas grandes, bonitas e com um aspecto natural.
Diferente das unhas de porcelana, as unhas de silicone são produzidas em cima da sua unha uma por uma e com o maior cuidado. Agora você não precisará mais ficar com medo de perder a sua unha de porcelana na hora de mexer com água e de executar tarefas diárias, pois as unhas de silicone são muito mais resistentes, com elas você poderá realizas suas tarefas tranquilamente, mexer com água na hora que quiser, passar acetona sobre elas e até poderá tirar sua cutícula sem nenhum problema.

Para coloca – las é muito fácil, primeiro corte as suas unhas bem rentes ao dedo e depois com uma cola especial que acompanha as unhas, cole uma a uma bem no meio da unha de modo que elas fiquem com a parte branca quase inteira sem colar, depois corte – as e lixe – as do tamanho de sua preferência, logo em seguida passe o gel de silicone que também acompanha o kit e coloque a mão na cabine UV e deixe lá até terminar de passar o gel na outra mão, você irá repetir esse processo por três ou quatro vezes até as unhas ficarem bem fixas, após retira – las da cabine UV nota – se que elas já possuem um aspecto mais natural alem de ganharem um brilho maravilhoso, depois é só tirar a cutícula como de costume e passar o esmalte normalmente.



As unhas normalmente crescem alguns centímetros em aproximadamente 20 dias e você certamente notará uma diferença das suas unhas de silicone para as suas unhas verdadeiras, mas você poderá fazer uma pequena manutenção sem precisar renovar as unhas, o processo é muito rápido. Se a sua quebrar o que será difícil de ocorrer, pois a unhas são muito resistentes, necessita de trocar apenas a unha quebrada.
O preço para fazer uma unha de silicone em salões de beleza varia muito de acordo com cada um deles, no entanto está disponível em alguns sites a compra do kit que contém uma cabine UV, um silicone Clear transparente, um gel rosa, duas caixas de próteses com 200 unhas, um pincel para as unhas de silicone, um primer, uma cola de 14 ml com pincel para fixar as unhas, um alicate, uma lixa banana, uma lixa brilho e ainda vem acompanhando uma maleta, um DVD e uma apostila de passo a passo, o preço também varia de acordo com o site. Agora você pode ter as unhas que sempre sonhou.


Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion