-

Cortes de Cabelo Feminino 2013

Mudar é algo que faz parte da mulher, pode ser em mínimos detalhes como uma roupa ou uma maquiagem diferente, como pode ser em um corte de cabelo totalmente radical e que ela nunca imaginou fazer. E quando se diz em beleza, é nesse aspecto que ocorrem as maiores mudanças, já que os fios acabam sendo partes fundamentais para elas. Por isso, conheça algumas tendências de corte feminino para 2013 e que você já pode começar arrasando ainda nesse ano.

Mas antes de citar o que mais vai ser usado nas próximas temporadas, lembre-se que cada rosto, cada tipo de pessoa, combina com um tipo de cabelo, então, procure sempre saber qual vai se adaptar melhor a você. Tudo bem que cabelo cresce, mas é melhor fazer a coisa certa do que errar e ter que esperar para o erro ser concertado, não é?

Tendências em cabelos longos

Eles são os preferidos do público feminino – e até do masculino – e não é por mesmo, são lindos, marcam o rosto e são bem sensuais. Os cabelos de maior comprimento vão ser combinados com corte mais bagunçados e repicados, trazendo leveza e um maior balanço para eles. Abandone cortes retos e muito certinhos.

Tendências em cabelos médios

Esses cortes são para aquelas mulheres que querem mudar, mas sem radicalizar muito. O estilo repicado e bagunçado também vale para esses modelos de cabelo, mas ai, aposte em franjas também repicadas e jogadas para o lado, dando forma aos fios.

Tendências em cabelos curtos

Optar por ‘passar a tesoura’ está ficando muito comum entre as mulheres e elas estão ficando mais corajosas e com menos dó do cabelo. Para esse estilo, o corte assimétrico é mais indicado, onde a nunca fica com pouco cabelo e a frente com uma franja mais moderna e claro, além dos cortes clássicos curtos, como joãozinho e o Chanel.

As tendências em cortes de cabelo feminino 2013 são essas, basta você escolher a que mais combina com você e seu estilo e criar coragem para mudar de vez e sair do que está sempre acostumada a fazer.

MulheresPerfeitas.com

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion