-

DECORAÇÃO DE CASAMENTO NA COR VERDE - LINDO

Se você ama a natureza e se você gosta de um estilo jovem e original, que tal um casamento verde? Um estilo muito moderno, adequado para a primavera ou verão. Mesmo os planejadores de casamento recomendá-lo: a primeira coisa que você deve fazer antes de organizar suas weddingIs, sem dúvida, para decidir a cor do seu casamento. Depois de ter decidido sobre as cores que você gostaria de ter o seu recibo, você pode começar com os detalhes. Claramente, o primeiro detalhe a ser tratado será flores: Com uma cor como verde limão, as composições para o seu casamento vai ser muito geométrica e moderno, com formas, como esferas.


Para suavizar chave um pouco "isso, você pode decidir para coincidir com o outro branco com flores verdes cal, para criar um efeito muito chique. Além dos enfeites para as mesas, não perca os detalhes até mesmo pequenas, como pequenas peças para a peletizada ou ser colocado perto do bolo de casamento. Para Igreja Em vez disso eu recomendo que você evite muita cor: apostar no branco, talvez quebrado por alguma pequena flor verde ou folhas dessa sombra. Lembre-se que nem todos os padres gostam muito da decoração em tons muito claros ou de cor um pouco "demasiado original.


A noiva pode fornecer algum acessório dessa cor. Alguns exemplos? Claramente, para além do buquê haverá sapatos, mas até mesmo alguns pequenos acessórios para o cabelo que lhe dão imediatamente um único e verdadeiramente original.

Finalmente, o bolo: Leve a inspiração do clássico bolo de casamento americana pode ser decorado com flores frescas, é claro , verde ou decorada com desenhos feitos com corante alimentar.





Fonte:Noivas Maravilhosas

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion