-

Fotos de unhas decoradas 2012

As pincipais tendências em unhas e esmaltes para o ano de 2012 já foram anunciadas e as unhas decoradas 2012 não poderiam ficar de fora das novidades apresentadas. Os modelos estão muito democráticos, oferecendo opções para todos os gostos e estilos. A variedade de cores e desenhos trazem a possibilidade de inserir a própria criatividade nas unhas.

Para o ano de 2012, as unhas devem trazer um estilo mais forte, com a decoração metalizada, marcada pela continuidade da alta dos esmaltes craquelados. Mas as tendências em unhas decoradas 2012 deixam espaço também para os estilos mais delicados, com as sempre amadas flores, e desenhos feitos com a base em renda.

As unhas em mosaico, no estilo cute, animal print e estampa xadrez também seguem em alta, acompanhados das francesinhas com desenhos, que serão novamente o maior sucesso. Segue em alta a tendência de unhas inglesinhas, que está sendo hit entre as celebridades e deve permanecer nas unhas das mulheres modernas, acompanhada é claro da tendência francesinha, que é uma escolha atemporal.

As aplicações em 3D e de strass ajudam a enfeitar ainda mais os desenhos, além da onda de unhas decoradas em adesivos e carimbos, que permitem estilos mais ousados e uniformes, com praticidade e eficiência.

Para o ano de 2012 vale apostar nas cores nas unhas, inclusive nas combinações mais quentes, como laranja e vermelho que estarão super em alta na próxima temporada. A dica é apostar também nas unhas degradê e unhas arco-íris, que são fáceis de fazer e ficam super descoladas. Apostar em unhas mais artísticas é sempre uma boa cartada para atrair olhares admirados, mas cuidado com o exagero, quando forem desenhos grandes, procure não fazer em todas as unhas para não deixá-las com “muita informação”. Os pés também ganham decorações combinadas ou não com as unhas das mãos.

Na hora de decorar as suas unhas, abuse da criatividade e recrie a sua própria personalidade, já que a melhor tendência é aquela que combina com você, que tem a sua cara e te deixa completamente à vontade.

Confira os principais modelos de unhas decoradas para 2012






Fonte:Clube Batom

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion