-

Fotos de unhas decoradas para noivas


Confira alguns modelos de unhas decoradas para noiva.
Mulheres com unhas feitas

As mulheres sempre gostam de andar arrumada e principalmente com as unhas bem feitas e quando o assunto é o próprio casamento ai é que elas ficam ainda mais preocupadas com a aparência.

Pois a noiva é a pessoa principal de um casamento e todos os olhares serão lançados para ela, portanto nós vamos falar de um detalhe muito importante que são as unhas e que devem ser muito bem feitas já que com certeza serão vistas por todos.
Unhas decoradas para noivas

Fotos de unhas-decoradas-para-noivas1

Trouxemos alguns modelos de unhas decoradas especialmente para as noivas. Essa primeira imagem é uma unha decorada como se fosse uma renda, é uma decoração bem simples, bonita e delicada, super fácil de ser feita, certamente sua manicure irá conseguir projeta–la sem muito esforço.

Outra imagem que preparamos é essa decoração com flores e strass, também é fácil de ser feita e fica lindo. Primeiro faça a francesinha, depois desenhe as flores e logo em seguida cole o strass e faça os detalhes que acompanham o desenho da flor.
Unhas dos pés decoradas

Fotos-de-unhas-decoradas-para-noiva

Não é só as unhas das mãos que merecem ser “feitas”, as unhas do pé também e por esse motivo preparamos um modelo bem simples para aquelas mulheres que preferem uma coisa mais leve e bonita, sem muito brilho e desenho.

No pé foi feito francesinha em todas as unhas e nas mãos como se pode notar nas imagens também foi feito francesinha, as flores são brancas e suas pétalas são em formato de bolinha, os miolos das flores foram feito com esmalte dourado e no “dedão” do pé e provavelmente no “dedão” há um pequeno detalhe em dourado a mais do que nos outros dedos.

Outra coisa bem interessante para deixar as unhas decoradas é colando enfeites como nos mostra a imagem logo abaixo. Você encontra esses acessórios em qualquer loja de artigos para unhas e poderá usar sua criatividade e decorar da maneira que quiser, colocando strass, bolinhas imitando pérolas, entre outros.

Há varias maneiras de decorar as unhas e deixa–las lindas para o dia especial que é o seu casamento, é só soltar a criatividade e projeta–la em suas unhas.





Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion