-

Home Contato Politica de privacidade Trabalhe Conosco Subscribe Looks das Celebridades no MTV Europe Music Awards


Destaques do EMA 2011

Há alguns dias aconteceu a famosa premiação da emissora de televisão MTV. Esta foi a edição de 2011 do prêmio na Europa. O destaque da noite sempre é o “red carpet”, o tal tapete vermelho, no qual muitas celebridades dão o que falar exibindo produções que vão desde o inusitado até o mais luxuoso vestido.

Entre as famosas que estiveram por lá, estava Selena Gomez que apresentou a premiação este ano. Ela vestia um lindo modelo da marca Marchesa, todo trabalho em rendas e transparências, inclusive uma enorme abertura nas costas. Nos acessórios a mocinha optou por carteira vermelha e sapatos peep toe cor da pele, como o vestido. Foi o must have da premiação.

Outra celebridade que sempre causa com os seus looks é a cantora Kate Perry, que desta vez, por incrível que pareça, não estava assim tão inusitada. O cabelo rosa não poderia faltar, é claro. Para compor com a peruca, Kate usou o mini vestido bem justinho todo com estampa de óculos e jaquetinha de couro também em rosa. Nos pés a cantora usou sapatos estilo “Oxford” em preto e branco e salto rosa, com uma meia aparecendo na canela.

Lady Gaga, como sempre, não pode passar despercebida. A cantora com seu estilo exótico usou um vestido e chapéu com design futurista para receber o prêmio. O look parecia um disco inclinado verticalmente, todo drapeado. Bem como Gaga gosta, inusitado.

Dentre as demais convidadas não havia nenhum look muito diferente. Muitas usaram vestidos com babados, brilhos e rendas. Grandes tendências.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion