-

Home Contato Politica de privacidade Trabalhe Conosco Subscribe Como Usar Cores Fortes na Decoração da Casa

Colorindo a casa

Uma casa precisa ter vida e levar consigo todas as características de quem mora nela. A melhor maneira de demonstrar a personalidade em uma casa é por meio da decoração, dos enfeites que você coloca nela. Só que não para por aí, a sua personalidade pode ser exposta além dos quadros nas paredes, ela pode impor a cor que irá dar vida ao seu quarto, à sala, ao escritório e a todos os locais onde você desejar.

Uma casa colorida é alegre, quando se entra em um local com paredes de cor vibrante logo sentimos uma energia forte. Além disso, as cores também possuem muitos significados e podem influenciar bastante no humor do lar. Por exemplo, para ambientes como a cozinha, onde há comida, a cor laranja é uma das mais indicadas, pois ela desperta o apetite.

Existem outras cores com significados muito legais e interessantes. O amarelo, por exemplo, é uma cor que aguça a criatividade, ótima para colorir um escritório ou o local onde você irá trabalhar. É ideal, principalmente, para arquitetos, jornalistas, designers, estilistas e outras profissões que lidem diretamente com a criação de projetos criativos.

O azul é uma cor que favorece a quietude e tranquilidade, por isso é muito boa para colorir quartos e salas. O verde também é uma cor que representa o equilíbrio e a harmonia, pode servir para colorir os quartos e, principalmente ambientes onde a família fica reunida. Essa cor desperta a paciência e sinceridade.



Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion