-

Jeans Claro Tendência da Moda 2012 – Como Usar



Jeans – lavagem clara

O jeans nunca sai de moda, desde sua criação no final do século 19 e a popularização nos anos 1970, a peça se tornou a paixão mundial. Fabricado por milhares de marcas, em várias modelos, cores e tamanhos, a cada estação o jeans recebe uma repaginada, entrando nas tendências da moda atual.

Para o inverno 2012, o jeans retoma uma característica que andava um pouco sumida, é a tonalidade clarinha. Há quem pense que esse tipo de lavagem não combine com o frio, mas essa é a aposta neste ano. As calças são as principais peças confeccionadas nesse tecido, hoje um dos modelos mais fortes de venda são as “skinnys”, tipo bem coladinho, com a barra apertada e o “flare”, que retoma os anos 70, onde as calças eram ajustadas até o joelho e, então, abriam a boca de sino.

Além das calças jeans, a moda trouxe de volta os coletes. O estilo bem despojado atraiu muitos fashionistas e conquistou grandes marcas e confecções de jeans. A peça supérflua caiu nas graças do público consumidor e, desde então, não sai das vitrines. Para quem ainda tem em casa as antigas jaquetas jeans, muito usados nos anos 80 e 90, é só recortar as mangas e até a barra, para encurtá-la. Está pronto seu colete. É possível personalizá-lo com tachas, ilhoses, pedrarias, pêlos falsos e rendas. As aplicações sobre o jeans também estão muito na moda.

O jeans clarinho, tendência em 2012, fica lindo quando usado com sapatos no tom “camelo”, que nada mais é do que um caramelo moderno.



0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion