-

Maquiagem para o inverno 2012 – Tendências


Maquiagem para o inverno 2012 – Tendências – Adoramos falar de maquiagem aqui no Moda e Maquiagem, e quando o assunto são as tendências de maquiagem para o inverno 2012 gostamos ainda mais, pois o inverno é a estação mais elegante e charmosa do ano. Para você não perder nada fizemos um apanhadão e vamos falar um pouco sobre as tendências de maquiagem para o inverno 2012 item por item. maquiagem inverno 2012 300x296 Maquiagem para o inverno 2012 Tendências
Maquiagem para o inverno 2012 – Tendência para Batom

Aposte no batom vermelho, sem duvida continua em alta no inverno 2012, assim como as cores mais fortes. As cores da estação são o vermelho, o vinho, o roxo e o coral.
Maquiagem para o inverno 2012 – Tendência para sobrancelhas

As sobrancelhas aparecem variadas mas se for para dar uma dica, aposte nas sobrancelhas mais marcantes e fortes.
Maquiagem para o inverno 2012 – Tendência para sombras

A sombra aparece variada, podem ser feita em apenas um tom ou usando o degrade, aposte no azul e em suas variações, além disso, a exemplo do inverno 2012 a sombra vermelha continua em alta e promete fazer muito sucesso.
Maquiagem para o inverno 2012 – Tendência para a maquiagem para os olhos

O olho mais puxadinho continua em alta, o delineado gatinho promete fazer ainda mais sucesso neste inverno, além disso, você pode e deve abusar do esfumaçado que cria um ótimo efeito. A maquiagem para os olhos sempre faz muito sucesso, por isso aposte nela.
Maquiagem para o inverno 2012 – Tendência para blush

O blush aparecem no inverno 2012 em tons mais terrosos, além disso uma boa aposta é no pêssego que dá a produção um ar mais delicado e super elegante.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion