-

Moda Evangélica 2012



Moda para mulheres evangélicas

A moda é para todas as pessoas, às vezes, porém, ela tem que sofrer algumas alterações para satisfazer às exigências que certos grupos da sociedade impõem. As roupas podem ou não influenciar na personalidade de uma pessoa, mas para certas religiões o modo de vestir é muito importante e a ordem é de que o corpo deve ser preservado.

A religião evangélica tem conquistado milhares de pessoas para dentro de suas igrejas. Com isso, muitas coisas têm de serem adequadas a esses fieis, como o mercado da moda, por exemplo. Hoje em dia já existem marcas especializadas em roupas exclusivamente pensadas para os evangélicos.

As tendências da moda mundial acabam influenciando a todos e, assim, sofrendo adequações para poder ser usufruída por todos. As saias de cintura alta, por exemplo, são usadas no mundo todo e agora também pelas mulheres crentes na religião evangélica. O comprimento da saia deve ser o mais comportado possível, geralmente na linha dos joelhos. Assim, ficam para trás as velhas saias jeans, dando lugar à looks mais elegantes e pensados. Elas podem ser combinadas com muitos tipos de blusas, as camisas são as mais indicadas, pois conservam bem a beleza feminina, sem mostrar muito o corpo.

Vestidos discretos e com altura pelo joelho ou até os longos podem entrar no guarda-roupa das evangélicas. Detalhes discretos em rendas e broderies podem ser utilizados, desde que com um forro. Assim a beleza está garantida e o comportamento adequado também.]



Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion