-

Moda Inverno 2012

O inverno é a minha estação preferida para a moda, ele é elegante, tem cheiro de luxo. Mas você já está preparada para o que vai rolar na Moda Inverno 2012?

Sexy, elegante, clássico e são as características do inverno 2012!

A graça do Outono está em poder brincar com o visual e essa estação vai chegar com boas combinações. O frio é assim: dá para usar shorts, vestidos e saias como no verão, mas juntamente com a meia-calça, que é levinha e esquenta. E, nos pés, sapatos mais fechados, oxfords, sapatilhas e botinhas são boas pedidas porque, vamos combinar, não existe nada pior do que passar frio nos pés, né?

Moda Inverno 2012 ChapéuMinimalismo chique: Neste inverno aposte nas calças Skinny e casacos geométricos. Simples e elegante! A calça skinny veste bem qualquer tipo de corpo e os casacos são peça fundamental no inverno dando equilibrio ao look.

É tão bom ver o chapéu no inverno, pra que maior elegância? A cintura marcada voltou! Seja em um casaco super acinturado, um vestido cheio de curvas ou a saia lápis, a ênfase está na cintura. O peplum dá charme aos vestidos e saias.

As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência. O couro aparece como principal material para a confecção das bolsas, seguindo as tendências de cores e estampas do inverno 2012.

Moda Inverno 2012 CasacosOs casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados e rodados. Poderão aparecer em modelos curtinhos, médios ou longos, sendo que este último aparecerá com menos frequência, e devem ser usados com cuidado, pois podem envelhecer e prejudicar as baixinhas. Uma das peças de inverno que está super em alta desde 2011 são os casacos com botões de metal. Eles agregam a peça um ar vintage e imponente das décadas passadas. E o melhor: podem ser usados em vários looks diferentes! O trench coat além de ser uma peça elegante, protege você do frio e da chuva. Invista nesta peça, pois os clássicos nunca saem de moda.

Moda Inverno 2012 ParkaA parka é ótima para complementar produções de inverno. Democrática, ela pode ser usada com calças, vestidos e saias, esquentando looks casuais ou chiques!

Cintos finos ganham destaque e vêm tanto em couro liso, como em couro estampado. Os estilo tressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!

Nas paletas de cores do inverno 2012 o must have é o preto fosco e verde. Cores metálicas aparecem para tirar a monotomia do inverno. Já o laranja, vermelho e o roxo são as cores mais pedidas de batom para essa estação. O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho. Color Blocking: Aparece em versão invernal com tons mais neutros, seguido do nude, terrosos, capuccino, marinho e preto.

Moda Inverno 2012 Jaqueta de CouroDetalhes extremamente femininos como babados, que surgem ora em barras, ora em palas de blusas de alças finas e vestidos ou ainda bolsos que tornam mais funcionais camisas e shorts, são recorrentes. Conhecidos por trazer feminilidade às roupas, os babados estão com tudo neste inverno! Os laços, pregas e drapeados de seda são boas tacadas para este inverno.

Se você abusou das jaquetas de couro no inverno passado, aproveite para abusar nesta nova temporada também, graças a Mon Dieu elas nunca caem de moda, só tomam novas formas, como recortes anatômicos.

Meninas, atenção: invistam no veludo, ele é o tecido da vez para a moda inverno. Vocês o verão por toda parte: saias, vestidos, casacos, calças, etc. Mas cuidado, porque o tecido pode engordar! O tweed é outra aposta da estação, fez um grande sucesso no inverno passado e neste não vai deixar por menos. Tecidos com as padronagens de xadrez e tartans já são típicos do inverno. O couro legítimo aparece em evidência, com aspecto rústico, escovado, animal print e píton. Uma maneira de dar bossa ao seu look de inverno são as peles (fake). Elas te deixam mais elegante e ainda te esquentam. Aparece também póas, florais delicados e listras, até a renda aparece, mas não tão forte.

Moda Inverno 2012 VestidosO comprimento das saias subiu e foi parar na altura dos joelhos. Modelos como saia lápis e godê são grandes apostas. A saia plissada é um ótimo investimento para esta estação. Em qualquer comprimento, ela é uma peça curinga super feminina e vai bem em produções para o dia e para a noite.

Oxford, botas Over Knee, coturnos, sapatilhas, ankle boots, scarpins, cuissardes, peep toe. E quanto à altura uma grande variedade de saltos: compactos e meia pata.

Os vestidos de outono/ inverno de 2012 tem uma pitada sexy, que garante ousadia a estação. Mas não só tubinhos, vestidos rodados e longos são uma grande aposta, conforto em primeiro lugar. O comprimento fica com os super longos ou apenas um/dois dedos abaixo do joelho. Aposta do charme dos anos 70! Cintura marcada e ombros de fora dão um toque charmoso.






Fonte:http://www.marinacanfield.com/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion