-

Modelos de unhas decoradas


Ter uma unha bem feita é tudo o que as mulheres querem, veja alguns modelos.
O prazer de ter uma bela unha

A maioria das mulheres gostam de unhas decoradas, pois deixa a mulher mais bonita e sem dizer que é um ótimo acessório.

Existem diversas cores e modelos de esmaltes, tem algumas mulheres que gostam de cores mais escuras outras preferem cores mais claras, a cor do esmalte varia do que você esta usando, então procure sempre colocar uma cor que irá combinar com o que você irá usar.

É muito importante que você não use cores muito chamativas como o vermelho em algumas ocasiões, tem muitas pessoas que adoram essa cor, mas você tem que ver se a cor não é muito chamativa para a ocasião.

Primeiramente você sempre tem que pensar em que você irá usar e logo em seguida a cor do esmalte, pois quase sempre acontece de você querer mudar a roupa que você iria usar e com isso se caso você já tivesse passado o esmalte você iria ter que passar outra cor novamente, com isso você iria ter mais trabalho.

Hoje em dia tem muitas mulheres que estão usando esmaltes decorados, esses esmaltes são bem bonitos, pois deixam a unha da mulher mais bonita do que o normal.

Decore suas unhas

Unha Hello Kitty

Quando você for decorar suas unhas você tem que prestar muita atenção em qual salão de beleza você vai, pois tem alguns salões que não fazem um bom serviço e com isso quem acaba saindo prejudicada é você.

Muitas mulheres vão a um salão á anos e isso é muito bom, pois você já conhece o trabalho deles e com isso você sabe que eles irão fazer um ótimo trabalho nas suas unhas.

Você tem que prestar muita atenção quando você for á um salão com o objetivo de decorar suas unhas, pois para fazer essa arte é preciso talento e saber o que a pessoa esta fazendo em sua unha, então antes de você ir a um salão e pedir para decorar suas unhas procure ver uma pessoa que já decorou a unha nesse salão e pergunte para essa mulher se ela gostou, assim você terá uma noção de como é o trabalho deles.

Para você que quer decorar sua unha procure ver alguns modelos que você acha bonito, tem vários modelos bem legais, mais sempre tem alguns modelos que as mulheres gostam mais como as decorações de borboletas, muitas mulheres adoram as unhas decoradas com borboletas, pois deixa a unha com uma outra aparência e isso é bem legal.

Outra decoração que as mulheres também gostam muito é de flores, existem vários modelos de flores e com isso as mulheres aproveitam para expor esses modelos em suas unhas, uma coisa bem legal que da para fazer nessas decorações é variar as cores colocando cores mais vivas, assim você irá deixar sua unha mis bonita ainda.

Como você pode ver nas imagens logo em cima as decorações nas unhas deixa a mulher com outra aparência, deixando-a mais bonita do que ela já é, então se você também quer deixar sua unha bonita como a das imagens logo em cima procure ver se sua manicure sabe fazer essa arte e então você escolhe um desenho bonito que você goste para decorar suas unhas, procure por alguns desenhos que estão na moda atualmente, assim você também irá poder deixar sua unha muito bonita como a de algumas mulheres por ai.

Modelo de unha decoradas

Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion