-

Modelos de unhas para festa


Veja os modelos de unhas decoradas e lindas para festa.
Unhas bem feitas

As mulheres gostam de estar sempre muito bonitas se arrumando e com isso se sentindo muito bem, existem diversos detalhes que as mulheres gostam de estar se preocupando e um desses detalhes são suas unhas.

Tem algumas mulheres que não gostam de estar passando esmalte em suas unhas, mas tem outras mulheres que amam estar deixando suas unhas perfeitas e um pouco mais chamativa com cores vivas e atraentes, hoje em dia as mulheres não passam apenas uma cor de esmalte e pronto, elas gostam de estar sempre inovando e algo que deixa a unha muito bonita são os desenhos como flores, traços, entre outros desenhos que deixam a unha ainda mais bonita.
Combinando cor de esmalte com a roupa

Modelos-de-unhas-para-festa4

Se você esta pensando com que cor de esmalte ir para uma festa procure estar indo com uma cor que irá combinar com o que você esta vestindo, assim deixando todo o seu visual bem legal.

Para estar se arrumando procure estar indo ate uma manicure e estar pedindo algumas dicas para ela de como você deve estar deixando suas unhas para essa ocasião especial.
Arrumando-se para a festa


A baixo iremos disponibilizar algumas imagens onde você pode estar tendo algumas idéias de como você irá deixar a sua unha para estar indo em ta festa. Veja a baixo algumas imagens de unhas pintadas inteira sem trabalhos, porem que também chamam muita atenção dependendo da roupa que você esta usando.

Modelos-de-unhas-para-festa



Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion