-

O Novo Penteado das Famosas


Novidades em penteados são sempre bem-vindas, né? Adoro! Principalmente em dias especiais.

Não posso negar que também gosto muito de usar meus cabelos soltos, mas me incomoda a sensação de mesma cara em festas e as vezes até no dia a dia. Sei lá! Gosto muito de variar.

E olha que nem sou o tipo de pessoa que vive saindo. Na realidade, sou bem caseira e normalmente só saio muito em viagens.

Já as famosas vivem uma rotina de festas e eventos alucinante. Sem contar que mesmo em dias normais sempre surge algum paparazzi para fotografá-las, ou seja, elas devem ter uma preocupação bem maior com o visual.

Justamente por isso nada melhor que ficar de olho nessas famosas, pois elas normalmente são grande fonte de inspiração, especialmente para penteados.

O mais engraçado é que vez por outra elas escolhem um penteado especifico para queridinho.

Vamos conferir o que atualmente anda fazendo a cabeça de algumas celebridades?
O Novo Penteado das Famosas

penteados Jessica Alba O Novo Penteado das Famosas



Quem lembra quando o cabelo esticadinho e com risca lateral estava dominando red carpets? Foi uma verdadeira febre. Cada evento que acontecia uma nova, ou várias, apostava no dito cujo. Era o penteado da moda!

Eu, pessoalmente, nunca achei bonito, mas gosto é algo bem difícil de discutir. Se a pessoa gosta e se sente bem…

Depois que a febre daquele penteado passou, ou quase, achei interessante o penteado de Gwyneth Paltrow no Met Gala 2012. Pensei “Será que agora vamos ter apenas uma variação na risca?”. Aguardei e, pelo que tenho visto, foi isso mesmo que aconteceu.

Atualmente o penteado que tem estado presente no look de várias famosas é o cabelo preso (tanto pode ser em coque, como em rabo de cavalo) repartido ao meio. Jessica Alba (adoro os penteados dela!) nos mostra as duas versões, esticadinho e soltinho. Gosto mais do soltinho.

Na galeria abaixo você pode ver mais imagens de famosas que já aderiram ao penteado. Basta clicar!







Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion