-

PENTEADOS COM TRANÇA PARA AS FESTAS

Uma maneira simples e fácil de deixar seu look festivo super atual é investir nas tranças. De diferentes modelos e formatos essas queridinhas dos penteados são versáteis e permitem criar looks descontraídos ou super elegantes.

holiday hair ideas BRAIDS nikki reed Penteados com trança para as festas
Uma trança fininha na lateral pode deixar seu coque ou rabo de cavalo diferente e mais romântico. Uma trança pegando a franja e algumas mechas é ideal para quem quer variar os cabelos soltos.

holiday hair ideas BRAIDS jessica stam Penteados com trança para as festas
Já os rabos de cavalo trançados ou as tranças mais baixas na lateral são ideais para looks mais glamorosos. Você pode investir no modelo espinha de peixe, que desde que apareceu no desfile da Dior, se tornou um hit nos tapetes vermelhos e blogs de beleza.
holiday hair ideas BRAIDS nicole scherzinger Penteados com trança para as festas
O que vale é usar a criatividade, assim você garante muito mais estilo e personalidade aos seus looks. Quem ainda não domina totalmente essa arte tem que lembrar que é preciso prática para conseguir o efeito desejado. Não adianta querer inovar no penteado o dia que estiver atrasada, reserve um tempo para treinar e você com certeza vai criar um look sucesso.

Fonte:Noivas Maravilhosas

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion