-

Pijamas Sonhart


Fundada em maio de 1992, a marca paranaense Sonhart, vem expandindo consideravelmente a venda de seus produtos de excelente qualidade. Especializada em proporcionar às pessoas uma boa noite de sono e descanso, e sempre em sintonia com o mercado, a rede conta com variadas linhas de pijamas, camisolas, roupões, pantufas, acessórios, lençóis e edredons.

Aliando qualidade, conforto e beleza aos seus produtos, a Sonhart produz peças que exibem lindos desenhos e estampas feias com tecidos de ótima qualidade e acabamento.

Mostrando que a moda deve se extender dese o início do dia até a hora de dormir, a Sonhart dispõe de produtos modernos e versáteis. Um dos carros chefe da marca são os famosos e fofos pijamas;

Graciosos e extremamente confortáveis, os pijaminhas da Sonhart são considerados como um dos mais lindos e usados no país. Feitos de 100% algodão, possuem estampas estilosas e engraçadas, para todos os gostos e idades.

Um dos maiores consumidores, as crianças ganham atenção toda especial da marca. Com uma linha infantil super fofa, os pequenos clientes têm direito a pijaminhas, bodys, pagãozinho, pantufa, roupão, e linha que vão desde a baby (de 0 a 4 anos), até a linha infanto-juvenil (que vai até 14 anos).

Os pijamas são também produzidos com malhas de alta qualidade, usando tecidos leves e frescos. Preocupados com o conforto máximo de seus clientes em todas as estações, a marca oferece ainda pijamas curtos, ideais no verão, e pijamas quentinhos, feitos sob medida para o inverno.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion