-

Sorteio: Três Batons Mate da Contém 1g


Já faz um tempinho que os batons mate invadiram a moda e viraram nossos queridinhos. Adoro!

Semana passada recebi três batons com o efeito da Contém 1g, Flamingo Mate, Savana Mate e Antique Mate. Lembra que eles também enviaram alguns no meu aniversário? Na época não conhecia a linha e gostei tanto quando testei que fiz até um post falando.

Confesso que amei as cores dos batons enviados e a princípio fiquei louca para testar novamente, mas depois achei tão nada a ver fazer um post só para mostrar as cores. Afinal a linha é a mesma do post que fiz e nele já tinha relatado minha opinião sobre a textura e fixação dos batons. Com isso em mente resolvi fazer algo diferente, que já estava em minha cabeça há algum tempo. Se você acompanha nosso Facebook com certeza já sabe o que foi, né?

A ideia é que uma leitora faça o teste e dê sua opinião. Não precisa ser uma resenha elaborada, só quero que a pessoa fale o que achou da textura, fixação e cor de cada batom, coisas que são importantes na hora de escolher um.

Pensei nisso, pois acho que seria bem interessante para todas nós termos a oportunidade de compartilhar experiências e queria abrir um espaço para isso aqui no Diva, ou seja, a partir de hoje, se você tiver alguma boa dica de produto e quiser fazer uma resenha sobre o mesmo, basta me enviar um e-mail.

Para inaugurar esse espaço vamos sortear os três batons e a ganhadora fará nossa primeira resenha. Achei que seria uma boa maneira para começarmos e pretendo, sempre que possível, disponibilizar, da mesma forma, outros produtos para testes.

Se você quer concorrer aos três batons mate da Contém 1 g e estiver disposta a fazer uma resenha para o Diva caso ganhe, basta comentar esse post. O sorteio será na terça-feira.


Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion