-

Tendência Moda Inverno 2012 Todo ano a moda se renova e mal saímos do verão, as tendências para moda inverno 2012 já estão por ai trazendo peças de

Além das outras tonalidades, o inverno 2012 trás o laranja e o azul royal que será muito usado.

Todo ano contamos com as quatro estações, porém mau entramos na estação de verão e já podemos contar com a moda trazendo alguns estilos que serão usados no inverno 2012, a novidade será bem diferenciada dos invernos anteriores já que normalmente contava-mos com cores de roupas sempre terrosas e escuras.

Estilistas de vários países se reuniram e chegaram em uma conclusão, o inverno sempre trás aquela cor acinzentada e por esse motivo que para alegra-lo é preciso de cores, grandes marcas irão trazer casacos coloridos além de acessórios, que vai trazer mais alegria no inverno.
Tendência Moda Inverno 2012

Em alguns desfiles já foi possível notar as cores que vão ser mais usadas: vermelho, roxo, verde, amarelo, laranja, azul royal e também o pretinho básico que nunca sai de cena, essas cores serão adotadas em casacos, blusas de frio, calças e também nos acessórios, porém tudo vai depender da harmonização das cores.

O preto não vai sair de cena por esse motivo, ajudando a combinar com as tonalidades mais coloridas. Neste inverno 2012 deixa as cores mais escuras de lado e aposte em um inverno mais alegre trazendo cores e detalhes que irão diferenciar essa estação das anteriores.
Confira abaixo fotos das tendência moda inverno 2012:





Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion