-

Tendências da Moda Verão 2013































































































Fashion Rio e o SPFW – São Paulo Fashion Week, pois isso, vamos trazer em primeira mão todas as novidades que prometem ser o sucesso da próxima estação, lembrando que ainda não são vigências, apenas tendências que os principais líderes de moda, ditam para cada estação.
tendencias verão 2013 Tendências da Moda Verão 2013

Confira as principais novidades e tendências do verão 2013.

A maioria dessas tendências verão 2013 já está com tudo em outros países, como os Estados Unidos que sempre estão adiantados, pois quando aqui é inverno, lá já estão todas as novidades do verão.
Novidades Moda Verão 2013

Serão inúmeras novidades para a próxima estação, alguns itens permanecem em destaque e outros ganham evidência na estação mais quente do ano. Abaixo vamos falar um pouco sobre cada uma delas.
Animal Print

As estampas de animal print, como zebra, onça, tigre entre outras continua em alta, porém em menor escala, as pessoas vão optar por modelos mais básicos e apenas com detalhes em animal print. Fique atenta as tendências verão 2013.
Formatos Geométricos

Eis que as formas geométricas chegam a moda, cada vez mais estampas com formatos geométricos devem tomar conta do mercado da moda, por isso, se achar em alguma nova, camisas com estampas diferenciadas, é a moda querida!
Xadrez

A moda do xadrez está de volta, já chegando no inverno 2012, no verão promete ser uma das sensações, camisas masculinas e até femininas com xadrez serão peças coringas para a estação. Lembrando que são apenas tendências e não vigências!
Veja também: Diferença de Vigência e Tendência
Sapatos Bicolores

Os modelos de sapatos bicolores chegaram no inverno 2012, mas já prometem estar na próxima estação com tudo, aliado ao colorblocking esses tipos de calçados chegam a ter ainda mais cores, vamos aguardar pra ver se a moda pega!
Colorido também para o Verão 2013

O colorido e principalmente a cor laranja e azul serão uma das cores mais utilizadas no verão 2013, as cores mais em formato néon também estão em evidência nessa estação, estão, tire as roupas coloridas do armário e se prepare para a chegada do verão.
Estampas Tropicais

As estampas tropicais também são uma das apostas para a próxima estação, como somos um país com clima tropical a tendência tem tudo para dar certo.
Fotos das Tendências verão 2013

Para analisar as tendências de acordo com as novidades da estação, precisamos avaliar as fotos dos desfiles para verificar o que vai estar em alta. Calma que os vestidos são meio escandalosos, mas é apenas para demonstrar as tendências e novidades para a estação, nada demais, opte em focar nas cores e diferenças entre os modelos das tendências verão 2013.


































































































Fonte:Sou Diva

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion