-

Unhas decoradas


Tudo o que você precisa saber sobre o mundo das unhas decoradas: diferentes modelos para se inspirar, passo-a-passo para fazê-las em casa, dicas, truques e muito mais

Por Redação

As unhas decoradas nunca saem da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Trabalhadas por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais extravagantes.

Investir nos esmaltes coloridos, misturando cores contrastantes ou variando tons da mesma cor é a maneira mais simples de decorar suas unhas. Para criar efeitos incríveis, vale usar esmaltes com muito brilho e acabamentos diferenciados. Aposte nos esmaltes com glitter, nos holográficos com efeito 3D, flocados, craquelados e metalizados.

As unhas decoradas não precisam ser necessariamente cheias de cor e com desenhos ousados.

Você pode adaptar a nail art escolhida ao seu estilo e se quiser algo mais discreto, você pode apostar na tendência de unha filha única e fazer a decoração em apenas uma das unhas.

Uma dica para decorar as unhas com pinturas criativas, porém mais “comportadas” para usar o look no dia a dia, é optar por versões em tons clarinhos ou no charme da unha francesinha.

Outra alternativa é fazer a nail art em tom sobre tom ou combinando cores de esmalte que não sejam muito contrastantes entre si. Unhas decoradas mais delicadas são menos cansativas e mais fáceis de se acostumar. Mas, se você gosta mesmo de ousar, não tenha medo de experimentar as tendências.
Unhas decoradas francesinha

É possível deixar a clássica unha francesinha ainda mais bonita e delicada incrementando a decoração nas unhas. Depois de fazer os tracinhos brancos na pontinha das unhas e passar o esmalte clarinho, a dica é complementar com desenhos superfemininos. Para a decoração ficar ainda mais delicada, solte a criatividade e aplique strass, brilho, fimo e outros detalhes nas unhas.

Para fugir do tradicional, aposte nas versões como a francesinha colorida ou unha inglesinha, em que unhas são pintadas da mesma cor, alternando apenas nas pontinhas com tons de cores diferentes. Outras sugestões são a francesinha ao contrário – com pontinha invertida bem rente à cutícula – acompanhando a curvatura da unha e a unha meia lua – uma versão de francesinha retrô em que a parte côncava da cutícula fica sem cor. Outra opção é a francesinha decorada com poás.


Fonte:Dicas De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion