-

Vestidos da Moda

Vestidos são as peças queridinhas das mulheres. Eles deixam o corpo mais à mostra e podem causar um grande diferencial no visual, dependendo do modelo. São consideradas peças coringas para se ter no armário, uma vez que um mesmo modelo pode ser usado diversas vezes.

Os vestidos da moda 2011 estão bem variados e modernos. A tendência do mercado da moda européia mostrou que está tudo muito solto, dando assim muita liberdade para a mulher escolher o estilo que melhor lhe fica, nas cores de sua preferência.

Confira alguns modelos de vestido que estão na moda 2011, para usar e abusar:
Vestido de Noiva de Casamento

Vestido de Noiva de Casamento
Vestidos Estampados

As estampas voltam com tudo, tanto para o verão, como na moda outono inverno neste ano. Longos ou curtos, o que vale é a criatividade na hora de escolher as cores e os modelos, para arrasar nas ruas e eventos.

As estampas com flores sempre estão em alta, porém as mais discretas. Há cerca de cinco anos víamos nos modelos, flores grandes e com cores abertas como vermelho, amarelo e rosa. Agora, é preferível desenhos menores, porém, ainda com muitas cores. Estampas geométricas como círculos e quadrados estão na tendência para 2011.
Vestidos de Madrinha de Casamento

Vestidos de Madrinha de Casamento
Vestidos de Alça

As alças em uma temporada engrossam, nas outras ficam finas como uma linha, mas nunca saem de moda, sendo sempre uma boa escolha para o modelo de um vestido. Na moda 2011, os vestidos com alça estão em alta com modelo em V, elas seguem pelo decote até a parte de trás da peça, formando um V frontal.




Os entrelaçados em X nas costas ainda são os mais pedidos, pois fogem ao clássico estilo camiseta, mostrando ainda um pouco de sofisticação.
Vestidos Decotados

Os decotes estão sempre em alta, seja outono, inverno ou primavera os veremos na moda. Nas revistas e modelos na televisão, os decotes estilo princesa estão saindo bem mais nas lojas, formam um coração na parte de cima, de forma discreta sem chamar tanto a atenção como um corte em V.

O clássico ‘costa nua’ está mais atuante do que nunca. Se você tem um corpo que permita o uso, não deixe de optar por tal modelo. Eles valorizam o corpo, alongam a silhueta e te deixam aparentemente mais magra e alta.
Vestidos Xadrez

Vestidos Xadrez
Vestidos Cor Única

Os de cor única nunca deixam de ser uma boa opção para ter no armário, pois servem para diversas ocasiões. Os mais formais são nas tonalidades pastel, cinza, grafite e o clássico nunca abandonado, preto.

Os mais curtos podem vir acompanhados de acessórios como cintos e colares longos. Se for tomara que caia justo complemente, use com um cinto largo com fivelas avantajadas e estará pronta para, desde ocasiões sociais, a eventos informais como balada com amigos.




Fonte:Cultura Mix

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion