-

Coleção Morena Rosa Vestidos – Verão 2012


Tropicalismo da Morena Rosa 2012

Para acompanhar o clima de verão, a Morena Rosa criou sua coleção bem praiana, com tecidos esvoaçantes, modelos fresquinhos e estampas tropicais. A temporada de praia e férias fica bem visível na composição dos looks. Os vestidos vão desde os mais suaves e coloridos para o dia, até os mais sedutores para a noite.

As medidas vão do curto ao longo,mas o último tem mais destaque, principalmente nas saias esvoaçantes e com estampas florais, que são o hit da estação. Os vestidos vão desde os mais justinhos até os mais folgados e confortáveis. Quanto às cores, a cartela tem bem a cara do clima quente, com tons de coral, limão, hortência e branco, entre eles.

O branco vem bem forte no verão 2012. A ideia é fazer o total White, usando branco dos pés à cabeça, o destaque pode ficar por conta dos acessórios – sapato, bolsa, cinto, colar, brinco, anel, pulseira e outros. As peças brancas, apesar de básicas pela cor, receberam destaque através da textura dos tecidos escolhidos. As rendas e o broderie estão bastante presente nessas composições.

As cores vibrantes, as estampas tropicais, as listras e também as estampas de bichos aparecem bem forte na coleção de verão 2012, da Morena Rosa. As saias plissadas também dão as caras no verão. O comprimento é longo e a cor é preta, especial para noites elegantes de verão. Ainda para ocasiões mais formais, a marca produziu alguns vestidos de festa, curtos e longos. As cores são bem básicas, preto, branco e nude.

Confira abaixo algumas fotos dos vestidos da Morena Rosa e inspire-se!




Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion