-

Escova Progressiva de Mel – Como Funciona?


Todas as mulheres gostam de se cuida e ter um cabelo lindo e sedosos. Atualmente existem algumas técnicas de alisamento capilar que proporciona um lindo cabelo liso natural, porém requer cuidados. Essas técnicas, muitas vezes, perigosas, levam algumas pessoas a procurar por profissionais que se dizem grandes profissionais, no entanto não fazem bom uso desses produtos, o que acaba por danificar os cabelos e ao invés de um lindo cabelo liso, acaba todo arruinado. Vale a pena lembra-las de que, qualquer processo com produto químico é perigoso, por isso temos que nos informar e procurar um bom profissional. As escovas progressivas são a nova onda da moda, porém são feitas através de um processo químico, que às vezes é muito agressivo para o cabelo.


Temos que tomar cuidados inerentes quando vamos nos permitir tal processo. Muitas das pessoas que aderiram a escova progressiva, sem qualquer cuidado, saiba que isso é muito perigoso. Hoje em dia, a escova progressiva ficou mais natural com produtos basicamente sem agentes químicos muito fortes. Através da escova além do cabelo ficar liso e bonito ele fica hidratado e mais sedoso, apesar de tudo, pois há uma descamação natural e em seguida o cabelo é selado o tornando mais firme, com brilho e naturalmente liso. Agora há no mercado uma nova maneira de escova progressiva e está fazendo grande sucesso, por ser mais fácil seu processo.


Esta escova é chamada de Escova Progressiva de Mel. É tão fácil que as mulheres podem fazer, sem medo, em suas casas. A escova é muito fácil de manipular, muito pratica e atua de uma forma natural, que você pode fazer diariamente. A escova progressiva é a base de mel é um métodos menos agressivos aos cabelos.

Para pessoas que têm cabelos curtos, pode ser aplicados e lavados horas depois, já para os cabelos mais cumpridos é preciso deixa-la alguns dias no cabelo. O mel é rico em proteínas, açucares e sais minerais auxiliam no combate de bactérias e algumas doenças respiratórias como gripe e resfriados. Pode ser usado na culinária e é um grande aliado da beleza.

O mel tem ação calmante que agem diretamente nas pessoas é um ótimo agente hidratante, que fornece aos cabelos brilho e beleza natural. A fórmula da Escova Progressiva de Mel tem todos esses componentes vitamínicos e possui proteínas do trigo que deixa o cabelo naturalmente liso. O mel deixa o cabelo sedoso com um liso maravilhoso e fáceis de pentear.

A manutenção para a Escova Progressiva de Mel é muito simples, pois basta retocar a cada dois meses, logicamente que isso depende do tipo de cabelo que você tem. O custo para fazer a Escova Progressiva de Mel tem é bem acessível, sendo este de no mínimo R$ 70,00. Uma ótima dica para quem quer fazer qualquer que seja o processo de Escova Progressiva é não misturar as técnicas, assim seus cabelos, sempre ficarão lindos e sedosos.

Fonte:Oito Passos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion