-

Moda Verão 2013: Renda Colorida





Na moda verão 2013 já temos várias tendências definidas e, pelo que andei analisando nos últimos dias, uma novidade começa a querer entrar para essa lista e tem tudo para fazer o maior sucesso no próximo verão, as rendas coloridas.

Elas estão bombando lá fora, tendo grandes chances de invadir também o mercado brasileiro.Confira!

Rendas Coloridas na Moda Verão 2013

Isla Fisher Moda Verão 2013: Renda Colorida

As rendas não são novidade no vestuário feminino e estão muito em alta aqui no Brasil desde o inverno 2010.

Pensando nisso, dizer que looks de renda são tendência na moda verão 2013 poderia até ser desnecessário, se elas não tivessem ganho um diferencial de tudo que foi visto até agora.

As rendas que prometem fazer muito sucesso na moda verão 2013 brasileira são coloridas e lindas. Passei uma semana em Nova York e fiquei apaixonada.

Todas as lojas que visitei tinham peças de renda colorida.

Camisas, vestidos, shorts e saias no material. Desde então comecei a investigar e percebi que as famosas já aderiram a elas há algum tempo, ou seja, rendas coloridas na moda verão 2013 brasileira como tendência é algo mais do que provavel.

Lá fora elas já são e não podemos esquecer que vivemos em uma época de globalização da moda. Em resumo, não deve demorar muito para nosso mercado ser invadido por peças de renda colorida.

Estou apostando nisso!

Na imagem acima temos Isla Fisher usando um vestido de renda vermelho, cor que está cotadíssima para reinar na cartela de cores da moda verão 2013. Falei isso em “Vermelho Cor da Moda”, lembra?

Um detalhe interessante na tendência de rendas coloridas é a variedade de tons que promete fazer sucesso na moda verão 2013, pois eles vão dos tons fluor aos tons pastel.

Já nas cores, peças verdes, azuis, laranjas, amarelas e rosas são as que prometem ter mais destaque.






Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion