-

modelos de bolsas certa para cada ocasião














modelos de bolsas que podem ser usados em diversas situações e veja qual modelo é o ideal para cada ocasião.


Verão

No verão é mais comum o uso de diversas cores nas roupas e nos acessórios. Por isso, prefira bolsas em tons mais neutros e modelos básicos. O modelo maior é o mais indicado para manter-se prevenida. Leve uma necessaire com produtos de beleza e óculos de sol. Itens indispensáveis no verão.



Trabalho

Prefira modelos de bolsas mais firmes e com cores neutras para o trabalho. Dependendo do trabalho é necessária uma bolsa de tamanho maior. Normalmente, dentro das bolsas de trabalho carregamos materiais de higiene, carteira, chaves, celular e agenda. Por isso a necessidade de uma bolsa de um tamanho maior que as bolsas para passeio.



Shopping

Prefira o modelo de bolsa tira colo pequeno para passeios no shopping. Assim, você pode tirar o dia para fazer compras tranquilamente sem se preocupar com o peso ou tamanho da bolsa. Você pode também utilizá-la lateralmente para não cansar um único lado do braço.



Praia

A bolsa de praia tem que ser – em primeiro lugar – feita de um material que possa ser molhado e que não estrague na presença de areia e sal. As de palha de um tamanho médio são as ideais. Você pode preparar um kit com produtos de beleza, protetor solar, toalha de praia, óculos de sol e até mesmo uma saída de praia.



Pequena

O modelo de bolsa menor é ideal para eventos específicos ou para quem costuma carregar poucas coisas. Ela é mais prática porque você carrega apenas o necessário. Essa é a bolsa ideal para as mulheres modernas que não gostam de carregar muitas coisas. Dentro de uma bolsa pequena você pode dar preferência para: carteira, celular, chaves e um batom.


Pasta

O modelo de bolsa estilo pasta é o ideal para as mulheres que trabalham com notebook ou uma grande quantidade de documentos e arquivos. Existem diversos modelos de pastas a serem escolhidas hoje em dia. Portanto, você pode ter praticidade na hora de trabalhar e ainda estar na



Noite

As bolsas estilo clutch são as mais indicadas para serem usadas durante a noite. Prefira o modelo de clutch com alças. Assim, você não precisa ficar se preocupando em carregá-la na mão durante toda a noite. Por serem usadas durante a noite, os brilhos, bordados, cores e estampas são permitidos.



Lazer

Para o lazer prefira um modelo de bolsa mais despojado e com um tamanho médio onde você possa carregar: carteira, maquiagens, óculos de sol, celular entre outros produtos pessoais. Bolsas estampadas ou com materiais mais informais são ótimas opções para um almoço de domingo.



Inverno

Para o inverno, prefira um modelo de bolsa mais neutro e de preferência de couro ou materiais sintéticos. As correntes desse modelo ajudam a deixar a bolsa com um estilo mais clássico e elegante.



Grande

Esse é o modelo de bolsa das mulheres que tem um ritmo de vida corrido. Por ser um modelo grande, essa é uma bolsa indicada para quem passa muito tempo fora de casa e precisa estar sempre preparada. A vantagem desse modelo é que você pode guardar nela tudo que precisa, porém, tem a desvantagem de que nem sempre é possível mantê-la organizada e muitas vezes ela acaba pesando mais que bolsas menores.



Faculdade

O modelo de bolsa carteiro é ideal para estudantes. Além de ter um espaço grande para guardar os materiais necessários, você ainda pode carregar o notebook se quiser. Prefira cores neutras como preta, marrom, camelo e nude.



Esporte

A mochila é a melhor opção para as mulheres que praticam esportes. Além de ser mais prática, a mochila tem um tamanho grande onde podem ser levados os materiais de higiene pessoal, roupas, garrafa de água, entre outros.



Colorida

Os modelos de bolsas coloridas continuam em alta com a proposta de alegrar looks mais sérios. Utilize esse modelo em ocasiões mais despojadas e prefira utilizá-la com roupas de cores neutras para destacá-la no look.



Básica

Esse é um modelo de bolsa básico, uma peça chave no armário de todas as mulheres que serve para ser usada no dia-a-dia. Além de ter um formato funcional, a cor também é fácil de combinar com vários looks.

Fonte:Dicas Da Neusa

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion