-

Modelos de Maiôs Verão 2013



Maiôs – tendências verão 2013

A cada verão a moda praia evolui um pouco mais, deixando as peças sempre mais sofisticadas, elaboradas e encantadoras. Para o verão 2013, segundo as tendências lançadas nos desfiles de moda, podemos ver que uma peça vai fazer muito sucesso nessa estação, ela é o maiô. E não pense que ele veio para esconder o corpo, ele veio para valorizar e dar mais charme.

Muitas cores vivas, isso é indispensável para o verão 2013. Amarelo, rosa pink, azul turquesa, laranja, verde e também muitas estampas, as mais diferentes e inusitadas, desde os temas tropicais até as formas geométricas. O maiô vem com tudo.

Os formatos estão bastante elaborados, alguns seguem a linha mais elegante e sofisticada, como os maiôs brancos, com alguns recortes e combinados com kaftãs esvoaçantes, tudo para você arrasar na piscina. Os decotes profundos tiveram bastante destaque nos desfiles do Fashion Rio.

Além de decotados, os maiôs surgiram também muito cavados, com a parte inferior da peça bastante ousada, imitando, por vezes, os biquínis “asa-delta”. Para contrastar com os formatos provocantes, tecidos em cores neutras, como branco e preto. Já nos modelos vivos, coloridos, os designes aparecem mais comportados, com golas retas ou tipo canoa, corpo coberto e sem recortes.

A barriga teve muito destaque nessas peças também, aparecendo sob muitos recortes, amarrações e tiras tramadas. Os maiôs mais fechados podem ser combinados com saias, calças ou shortinhos no verão, fazendo até parte dos looks urbanos. Um maiô fechado em estampa ou cor neutra, por exemplo, pode surgir lindamente com uma pantalona e blazer no ambiente de trabalho.






Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion