-

Tendências de Beleza para o Verão 2013


Verão 2013 – tendências de make

Ainda estamos bem longe da chegada do verão, mas as tendências mais desejadas da estação de calor já estão dando o que falar. Quanto à beleza feminina para a primavera/verão 2013, nos desfiles das semanas de moda já foram lançaram todas as apostas. Vamos conferir?

O verão é a estação do calor, de muita alegria e com isso, de cores. Na maquiagem isso se manifesta de maneira muito clara e acessível a todas as mulheres. Assim como tem sido no inverno, no verão o destaque promete ficar com os lábios, que em 2013 entram na moda pintados de cor de rosa.

A pele para o verão pode aparecer bastante simples, sem muitos detalhes, apenas com iluminador caprichado. Mas, se você gosta de um visual mais “saudável” e bastante poderoso, pode usar e abusar dos blushes amarronzados. Eles afinam o rosto e dão uma aparência de “mulherão”.

Nos olhos a maquiagem está também muito simples. As sombras aparecem muito em tons de marrom, garantindo a profundidade dos olhos, deixando o olhar mai expressivo, mas sem carregar demais o visual. Para dar ainda mai destaque aos olhos vale apostar nos lápis pérola na linha d’água e máscara para cílios alongadora.

Já nos lábios são muitas as opções, que vão desde o nude até os rosas mais fortes e vibrantes. Os tons de lilás e rosa chiclete voltam com tudo em 2013 e também ganham lugar os vermelhos alaranjadas, os cerejas e os rosas tipo magenta.



Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion