-

Vestidos De Noiva Inverno 2012 – Dicas e Modelos





Noivas Inverno 2012

No dia do casamento tudo deve estar perfeito, mas, com certeza, a maior preocupação durante a preparação de toda a festa é a escolha do vestido. A noiva é sempre o centro das atenções da celebração, os olhares vão estar todos voltados para ela e aquele momento só acontecerá uma vez na vida, portanto, nada pode dar errado. Um novo ano está começando e muitas mulheres estão planejando seus casamentos. Para inspirar as futuras noivas separamos alguns dos melhores modelos que prometem ser tendência e também os clássicos do altar.

Em primeiro lugar, as rendas são clássicas, eternas e charmosas, por isso nunca perdem o seu lugar no casamento. Ela é uma das principais escolhidas na hora de fazer o vestido. Podem existir apenas alguns detalhes ou também, para quem deseja algo mais pomposo, um vestido todo trabalhando em renda. Se essa for a sua escolha, prefira vestidos mais secos, já que o tecido tem muita textura.

Os modelos com detalhes vazados nas costas também estão sendo muito utilizados, as rendas transparentes estão entre as principais escolhas. Assim como as rendas, as pérolas também são clássicas e estão em alta, por isso invista nelas para os bordados.

Os modelos tomara que caia também são clássicos, vale investir. Mas, já se você preferir ficar mais sossegada durante a festa e dançar bastante sem se preocupar, os modelos de um ombro só são ótimos. Os vestidos com estilo retro também estão muito na moda e dão um ar mais gracioso à noiva, sem carregar o visual.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion