-

Vestidos Inverno 2012




Vestidos para o inverno 2012

Não se fala em outra coisa a não ser nas tendências para o inverno 2012. A estação mais fria do ano está cheia de novidades e lindas roupas para fazermos bonito por aí. Para ganhar ainda mais charme no friozinho, que tal investir nos vestidos com meia-calça e botas? Essa combinação é ótima para o dia e noite.

Para os dias em que as temperaturas não estão muito baixas os vestidos podem ser uma ótima saída, assim podemos variar os looks um pouquinho, fugindo da tradicional calça jeans. No dia a dia os modelos em tricô, com mangas longas ou curtinhas, usando uma blusinha segunda pele, os vestidos ficam lindos com botas de montaria ou com salto alto. Você pode usar uma combinação assim para trabalhar ou passear durante o dia. Caso sinta frio, coloque um blazer, sobretudo ou trench coat por cima.

Se você quer um vestidinho para cair na noite, aproveitar uma balada ou sair para jantar com as amigas ou namorado, invista em um dos tecidos mais elegantes do inverno 2012, o veludo. Pois é, ele está de volta com toda a força e fica lindo em vestidos. Combine com meia-calça e uma bota curta, ankle boot ou scarpin fechado. Se necessário use uma echarpe ou um casaco sobre a produção.

Os vestidos longos também estão com seu lugar garantido neste inverno. Combinados com botas e cardigãs eles são ótimas opções para o final de semana. As sobreposições são uma grande tendência também, mas cuidado para não ganhar volume onde não precisamos. Invista nos cintos para marcar a cintura.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion